Era uma manhã qualquer e como de costume, fui tomar o café da manhã preparado por minha mãe. Parecia ser um momento comum, mas eu estava prestes a ter a revelação de algo que mudaria minha maneira de pensar! O leite estava morno!! Sim, você não leu errado hahahaha, o leite estava insuportavelmente morno!! 
Tomei um pouco do leite e comecei a rir, disse para minha mãe "Olha só, sou muito parecida com o meu Pai"... eu estava me referindo à Deus, porque na mesma hora em que odiei aquele leite morno lembrei do quando Ele odeia uma adoração morna! 
"Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." - Apocalipse 3:16
Aquele dia serviu como uma revelação, porque apesar de conhecer essa verdade bíblica, ela ainda não tinha criado raiz em meu coração. Desde então, tenho refletido mais a respeito da minha adoração... Será que eu estou servindo um "leite morno" para o Senhor?
Nós falamos diversas vezes que O adoramos com tudo o que somos, com tudo o que temos, com toda a nossa intensidade; mas será que realmente estamos adorando desta maneira?
Temos na bíblia diversos exemplos de pessoas que foram extravagantes, que não se importaram com o que falariam delas, que não se contentaram com o medíocre e foram além!! Um desses exemplos é a mulher que quebrou o vaso de alabastro que continha um perfume raro e o derramou sobre a cabeça de Jesus (Mateus 26:7), outro exemplo é a viúva pobre que ofertou tudo o que tinha para viver (Marcos 12:42-44). Repare que essas pessoas eram pecadoras e limitadas assim como eu e você, mas elas se posicionaram e escolheram agradar o coração de Deus de uma forma diferente!
Talvez seja isso que o Senhor quer de nós, uma adoração diferente! Devemos O adorar com sinceridade, expressando o nosso amor do nosso jeitinho mesmo (Ele nos criou com características únicas e quer que as usemos para o Seu louvor!). Talvez, há muito tempo você O adore com muitos protocolos, ou até mesmo por medo, mas o Senhor te convida para um relacionamento mais profundo, e para isso você precisa se posicionar!
Escolha a quem você realmente quer agradar, o que mais nos deixa mornos é a tentativa de agradar a nós mesmo e a Deus ao mesmo tempo, isso faz com que não sejamos totalmente frios ou quentes, nos priva de um relacionamento radical com o Senhor! (No final, não agradamos plenamente nem a nós mesmos, nem ao Senhor!)
Seja radical! Abra mão de tudo aquilo que te afasta do Pai e prepare-se para uma vida emocionante, cheia de experiências com Deus!!
Deixo para vocês um desafio: Tente dizer para o Senhor - agora mesmo - aquilo que está no seu coração, diga o quanto O ama e o quanto deseja viver intensamente com Ele, peça inspiração para O adorar de diversas formas durante o dia, peça renovo, peça PAIXÃO!
Em nome de Jesus, Deus nos ouvirá e levantará jovens completamente apaixonados por Ele!!
Ainda tenho muita coisa pra falar a respeito, mas deixo isso para uma continuação... Aguardem o próximo post (prometo não demorar dessa vez!!)
Amo vocês em Cristo e oro para que o Senhor toque no coração de cada um que estiver lendo!!
Deus os abençoe grandemente ♥
Beijinhoooooooooooos
(CONTINUA...)

Deixe um comentário